segunda-feira, 24 de março de 2014

"Produtos para pele oleosa"

Hoje quero passar para vocês dicas sobre produtos de beleza e cuidados com a pele:

Mesmo depois dos 25, particularmente, ainda luto com as espinhas, por isso tenho que usar produtos não comedogênicos, ou seja," produtos que não favorecem ou aumentam a obstrução dos poros, provocando a produção de cravos e por isso podem ser usados em peles oleosas".    

Comece com uma linha para limpar e tonificar a pele.
Recomendo que você pesquise e leia sobre o determinado produto que está interessada antes de comprar. Para não correr o risco de adquiri-lo e não gostar.
Esta é a linha que eu uso para pele oleosa e com espinhas:






Não foi fácil encontrar um protetor compatível com a minha pele. Paguei caro em vários protetores famosos e nada! Cada um causava uma reação desagradável diferente: quando a pele não ficava com aspecto emplastado aumentavam-se as espinhas ou ficava brilhando parecendo que eu tinha aplicado óleo, pensa num desconforto! rs
Até que um dia uma consultora super experiente me indicou "Active dermato" O Boticário! O preço é acessível, não é comedogênico e deixa a sua pele com aspecto hidratada e sedosa!!! Não troco mais por nada!   






"Vult primer HD"
 Esta dica é para minimizar a aparência dos poros e linhas de expressão, fixar melhor a maquiagem e auxiliar o controle de brilho. Tem na sua composição Pantenol, algas marinhas e nylon 12. Mais lembre-se: Após o uso não esqueça da limpeza da pele,que é indispensável ok?






Bem! Estas são as dicas de hoje!!! Espero que gostem!
Beijos da Nay ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário