domingo, 30 de março de 2014

Look Sábado a Noite!





Look night de sábado! Amei a produção de saia lápis, blusa básica com sobreposição de casaco meia estação de chamois (lê-se chamuá, perfeito para noites de outono), bolsa linda que eu trouxe de sampa + scarpin  rose tipo paetê que amo! 

Meu sapato que mais amo, pois combina com tudo, é confortável e super valoriza as panturrilhas...





Lembram dos penteados que eu postei? Pois é! Hoje o coque foi a minha salvação...


Esta bolsa dá pra ser usada tanto de mão quanto de ombro, ela tem uma alça dourada linda . Mais com esse look resolvi usar sem, pois achei que iria carregar muito.


Montagem não ficou muito boa ( a posição do pé, achei que ficou esquisito) Porém, mostra melhor os detalhes da bolsa, então resolvi postar assim mesmo.


Bom! Este foi o meu look de sábado a noite, espero que gostem.
Comentem sua opiniões abaixo ok?
Beijos da Nay e um ótimo fim de semana a todos! 
Bye!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário