segunda-feira, 26 de maio de 2014

INVERNO CHEGOU!!! O QUE VESTIR???

 O inverno chegou e como sempre, nós mulheres nunca nos consideramos preparadas pra escolher nosso look do dia, até que abrimos o closet e???
Tcharam!!!
Lá estão todas aquelas peças que você comprou no inverno passado e nem se lembrava que existiam no seu armário!
Digo isto porque foi o que aconteceu comigo neste último final de semana e como nós mulheres nos identificamos muito, imagino que vocês podem estar na mesma situação que euzinha aqui!
Bom! Chega de escrever e vamos ao que interessa, afinal, isso aqui não é uma receita de sopa de letrinhas. Rsrs
Se bem que nesse friosinho não seria nada mal! ;) hehê!

☆☆☆☆☆

No sábado amanheceu bastante frio então meu amor e eu aproveitamos pra ficar na cama sem hora pra levantar! À tarde recebi um convite pra ir a um culto da mesma igreja que frequento, porém numa cidade vizinha! Num momento como este, a primeira pergunta que fazemos é: Com que roupa eu vou???
E muitas das vezes perdemos momentos maravilhosos, só porque o clima não está sob o nosso domínio e acabamos por desistir antes mesmo de tentar.
Porém se você parar e pensar positivo, as idéias fluem e de repente lá estará você muito bem vestida e se sentindo orgulhosa de si mesma pelo look que conseguiu montar tão rapidamente...

☆☆☆☆☆

Neste caso, a maioria das peças eu já havia adquirido; como os boots, a bolsa e look que usei por baixo do sobretudo (que eu trouxe de SP na última viagem, para revenda e acabei não resistindo! Rs)! Inclusive tenho ótimas dicas pra passar para vocês, porém isto é assunto para mais um post.


♡SOBRETUDO MARAVILHOSO! Sem muito volume, confortável, caimento ótimo e o essencial; é preto! Que no final acaba combinando com tudo!



♡Como fui de preto e o vermelho está SUPER em alta nesta estação, optei por essa dupla maravilhosa de bolsa de mão e boots cano curto! O que vocês acharam?

♡Aqui está a montagem que fiz pra postar todos os detalhes deste look que estou amando até agora!


Bom! É isto! Espero que gostem e que estas dicas sirvam de inspiração para vocês! Quem quiser me seguir no Instagram meu IG é @elianaimartins e não é bloqueado!
 Beijos da Nay e até a próxima postagem!♡